Estudantes de Pérola visitam Clínica Odontológica da Unipar

Publicado em 28 de Junho de 2022 às 08:46

Rotina do profissional dentista e do espaço de atendimento foi apresentada aos alunos

Em 09 de junho, estudantes da Escola Municipal Arminda Rodrigues de Souza, do município de Pérola, visitaram a Clínica Odontológica da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama. Eles vieram acompanhados da coordenadora pedagógica, Sílvia Stochi.

Na oportunidade, os alunos foram recepcionados pela professora Ana Carolina Zaze, que além de conduzi-los pelos ambientes da clínica, também realizou brincadeiras com as crianças.

“Percebemos que os alunos ficaram bem animados e curiosos com a rotina do profissional cirurgião-dentista. Foi um momento de muita interação e aprendizado”, expôs a coordenadora da Central do Candidato, Nathalia Herrera, responsável por intermediar a visita dos estudantes.