Estudantes de Biomedicina e Odontologia colam grau na Unipar de Cascavel

Publicado em 28 de Fevereiro de 2024 às 15:01

Alegria e emoção marcam solenidade, que reuniu formandos da área da saúde, familiares, professores e amigos

O calendário de colações de grau da Universidade Paranaense (Unipar), na cidade de Cascavel, teve início com as turmas de Biomedicina e Odontologia. O ato solene foi presidido pelo diretor da Unidade, professor Raphael Sahd, e o cerimonial conduzido pela secretária acadêmica Giani Bonadirman Blanco.

"A colação de grau na Unipar Cascavel é crucial, pois é o culminar de anos de esforço acadêmico e representa a transição dos estudantes para o mundo profissional. Além disso, é um momento de celebração da comunidade acadêmica, onde os graduandos são reconhecidos pelo seu empenho e conquistas, enquanto a Universidade reafirma o seu compromisso com a excelência educacional. Essa cerimônia marca o fim de uma jornada e também abre portas para novas oportunidades e realizações na vida dos formandos. Sucesso a todos", deseja o diretor da Unidade.

Para Nome de Turma, os formandos convidaram as professoras Grazielle Mecabo, de Biomedicina, e Letícia Nadal, de Odontologia. Também foram homenageados os paraninfos, professores Anderson Felipe Ferreira e Didier Anzolin, e os patronos Everton Padilha e Kelly Gruber.

O juramento profissional foi proferido pelos formandos Denise Teixeira e Eduardo Bellincanta, e o orador escolhido o bacharel João Felipe Paluch. Como é de costume nas cerimônias da Unipar, foram laureados os estudantes que mais se destacaram nos cursos. O diploma de honra ao mérito foi entregue aos bacharéis Paulo Ricardo Rojas Monteiro e Bruna Denzer Tholken, pelos coordenadores dos cursos, respectivamente, Everton Padilha e Laerte Bremm.

Mais uma ocasião de grande emoção foi o reconhecimento aos familiares, representados pela bacharela Juliana Tormen, que prestou homenagem aos senhores Marletes e Marcos Tormen.

Última atualização em 28 de Fevereiro de 2024 às 15:02