Equipe de trabalho se reúne para planejamento do Vestibular de Medicina

Publicado em 3 de Novembro de 2022 às 09:49

Setores envolvidos organizam ações e detalham atendimento aos candidatos para o dia da prova

Nesta semana, colaboradores da linha de frente dos setores de atendimento da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama, participaram de uma reunião para definir os detalhes do trabalho na realização do Vestibular de Medicina, agendado para o domingo (06/11).

A organização das ações também integra o projeto do Ciclo de Atualização Unipar, com propostas inovadoras e com foco no público-alvo da Instituição: o aluno.

A coordenadora da comunicação social universitária, professora Terezinha Aguiar conduziu a reunião, onde foram divididas as funções de cada um no processo seletivo, momento em que uma união de esforços oportunizou novas ideias e sugestões para um trabalho cada vez mais integrado e assertivo.