Em Cianorte, curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas realiza oficina de Desenvolvimento Web

Publicado em 2 de Maio de 2023 às 11:08

Área da Tecnologia está em constante evolução e se mostra promissora no mercado de trabalho

Visando sempre oferecer uma bagagem ampla aos seus alunos, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Universidade Paranaense – Unipar/Cianorte, ofereceu aos alunos do 1º ano uma oficina de Desenvolvimento Web.

O momento foi conduzido pelo professor e profissional da área, Luiz Paulo Gonçalvez, da WDevel Sites, loja virtual de Sistemas e Suporte. Ele ensinou os alunos a criarem uma página html, manipulando as tags para criar uma lista de séries da Netflix; como estilizar as tags html no CSS, apresentando efeitos no site e manipular ações no site com Javascript.

De acordo com o professor Luiz, como esse é um campo em constante evolução, os desenvolvedores web são responsáveis por se manterem atualizados com as últimas tecnologias e demandas do mercado. Os acadêmicos nessa oficina já tiveram a oportunidade de colocar em prática alguns dos conhecimentos adquiridos nesse bimestre.