Egresso de sucesso palestra em Fórum do curso de Processos Gerenciais

Publicado em 9 de Setembro de 2020 às 16:00

Paulo Geraldini, que trabalha na BRF, conversou com os acadêmicos sobre experiências da vida acadêmica e profissional

O curso de Processos Gerenciais da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte, realizou mais uma edição do Fórum Pedagógico e de Egressos (em 27/08). O evento, que é anual, contou com a presença do egresso da turma de 2015, o tecnólogo Paulo Geraldini.

Ele, no bate-papo com os estudantes por videoconferência, lembrou da época de estudante na Unipar, dos projetos que participava, dos incentivos que recebia, e também falou da evolução da sua carreira, apresentando em uma linha do tempo sua progressão no mercado de trabalho.

O convidado possui sete anos de experiência, focados em Business Intelligence e Analytics; ocupando cargo nessa área, atualmente trabalha na BRF [conglomerado de marcas, como Sadia, Perdigão e Qualy] e é proprietário da Easy Data & Management Solutions.

Entre tantas informações importantes, o executivo também deu dicas, que, segundo ele, foram de grande valia para sua formação. E disse estar feliz, pois tem alcançado seus objetivos, aconselhando os alunos a buscarem sempre a evolução na profissão.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Dieine Aparecida Cescon, a contribuição do convidado foi primorosa na orientação dos acadêmicos quanto ao direcionamento de suas carreiras e da busca contínua de capacitação.

Cescon disse também q se sente feliz e orgulhosa do sucesso expressivo que o egresso vem trilhando: “Ele é um exemplo de competência e determinação, por isso o convidamos para essa palestra”. Dirigindo-se aos alunos, aconselhou: “Façam o mesmo, dediquem-se ao máximo, sejam perseverantes, para que tenham uma carreira próspera; é o que desejo a todos”.