Egresso de Processos Gerenciais comemora os bons resultados da carreira escolhida

Publicado em 12 de Abril de 2021 às 13:00

A graduação foi cursada na Unidade de Cianorte e contribuiu para a realização pessoal e profissional do gestor

Foi trabalhando em uma empresa de grande relevância nacional no mercado têxtil, que Paulo Denis Theodorowicz Geraldini se apaixonou pela gestão de processos. Certo de que seria necessário buscar conhecimento amplo acerca do assunto, escolheu o curso de Processos Gerenciais, na Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte.

A opção agradou, já que de acordo com o egresso, o curso oferece uma abordagem prática para quem quer mesclar gestão de empresas e processos específicos de negócio. “Desde o início da graduação, percebi que era possível unir minhas experiências diárias, ligadas às rotinas de gestão industrial, com o que estava sendo abordado no curso, devido à diversidade e aplicação das matérias. Tudo isso foi um divisor de águas no meu rendimento profissional”, explicou Paulo, que concluiu a graduação no ano de 2015.

Atualmente, Paulo trabalha em uma companhia de grande relevância global no mercado de alimentos, espaço onde atua desde 2016, como profissional de Analytics e Data Science. “Apesar da minha carreira corporativa ter mudado um pouco de rota, não esqueço as rotinas e aprendizados de gestão e processos de negócio, mas agora com um foco maior no mercado de tecnologia – área em que se concentram minhas atribuições”. Para ele, este é o verdadeiro ´tripé de gestão´, com aplicações acerca de pessoas, processos e tecnologia.

Nesse feedback sobre a bagagem adquirida com o curso de Processos Gerenciais, o egresso ainda destaca o grande leque de opções para quem ainda não descobriu a área específica que deseja trabalhar ao finalizar a graduação. “Há opções para todos os gostos e habilidades, pois o curso consegue explanar com excelente base de conhecimento, processos industriais, rotinas administrativas, gestão de projetos e pessoas, empreendedorismo e até transformação digital”, finalizou.