Egresso da Unipar é nomeado juiz de Direito substituto do Tribunal de Justiça da Bahia

Publicado em 6 de Maio de 2021 às 08:00

O Dr. Rodrigo Alves Rodrigues se formou em 2011, pela Unipar de Guaíra

Graduado em Direito pela Universidade Paranaense - Unipar, Unidade de Guaíra, em 2011, Dr. Rodrigo Alves Rodrigues exerceu a advocacia por três anos. Depois desse período, buscou novos horizontes, quando foi aprovado no concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, onde atuou por mais de seis anos como técnico judiciário, nas Comarcas de Guaíra e Marechal Cândido Rondon.

Em dezembro de 2020 mais uma conquista: a posse para exercer a função de Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. Familiares, amigos, professores do curso e toda a comunidade acadêmica festejou a notícia do espaço alcançado por Rodrigo.

Para a coordenadora do curso, professora Claudinéia Aparecida de Miranda, o sucesso dos egressos nas carreiras jurídicas também é resultado da excelência do curso de Direito da Unipar. “Mais do que constituir motivo de orgulho para todo o corpo docente, a conquista do Dr. Rodrigo é um exemplo do compromisso da universidade com a sociedade, em entregar profissionais gabaritados, prontos para exercer o ofício com ética e responsabilidade”, concluiu.