Egressas de Estética e Cosmética inauguram clínica especializada em saúde e beleza em Guaíra

Publicado em 10 de Agosto de 2023 às 16:44

Profissionais empreenderam com a segurança da formação de excelência oferecida pela Unipar

O curso de Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Guaíra, comemora o sucesso de mais duas profissionais formadas pela instituição. As egressas esteticistas Kethlen Bruna Bussatta e Michele Unis Correa, além da acadêmica (3ª série) Letícia Gabriele de Abreu Oliveira, inauguraram no último sábado (05), a Clínica Estimá, um espaço especializado serviços ligados à saúde e beleza.

Para a coordenadora do curso, professora Daniele Garcia, é uma honra prestigiar egressas e alunas que abrem seus próprios empreendimentos na área de formação. “Essas conquistas nos orgulham e enriquecem ainda mais o nosso trabalho, mostrando que estamos no caminho certo, comprometidos com a missão da Unipar, que é a de formar profissionais aptos a alcançar o sucesso na carreira escolhida”.

A Unipar busca oferecer um ensino de excelência, com estrutura de ponta e corpo docente de alto nível. “O resultado disso, aliado à dedicação dos estudantes, é a formação de profissionais diferenciados, prontos para encarar o competitivo mercado de trabalho”, ressaltou Daniele.

Última atualização em 10 de Agosto de 2023 às 16:49