Egressa de Enfermagem é aprovado em programa de Mestrado da Unipar

Publicado em 9 de Março de 2021 às 11:00

A aprovação é o resultado do ensino de qualidade oferecido pela Universidade Paranaense

Uma das premissas da Universidade Paranaense – Unipar é oferecer um ensino cada vez mais voltado para a excelência, pautado em uma estrutura de ponta e com um corpo docente de alto nível, aliado à dedicação dos estudantes. O resultado disso é a formação de profissionais diferenciados, aptos para encarar o competitivo mercado de trabalho e construir uma carreira de sucesso.

A egressa do curso de Enfermagem da Unidade de Guaíra, Larissa Rafaela de Paula Ferreira, é um desses exemplos: recentemente ela foi aprovada no Mestrado Profissional em Plantas Medicinais e Fitoterápicos na Atenção Básica da Unipar, para a turma que se inicia em 2021.

“Através do aprendizado científico, o Mestrado Profissional em Plantas Medicinais e Fitoterápicos na Atenção Básica possibilitará acesso a novos conhecimentos e técnicas de trabalho, contribuindo com o meu desenvolvimento profissional, acadêmico e consequentemente aumentando minha confiança e realização pessoal” diz Larissa Rafaela.

Na avaliação da coordenadora, professora Daniele Garcia, a aprovação comprova o diferencial do ensino ofertado na Unipar. “Essa conquista enriquece ainda mais o nosso trabalho, mostrando que estamos no caminho certo, comprometidos com a missão da Instituição, que é o de formar profissionais qualificados, prontos a alçar voos altos na carreira escolhida”, orgulha-se.