EAD da UNIPAR é mais uma vez nota máxima do MEC

Publicado em 6 de Março de 2024 às 17:10

Design de Moda se destaca entre os cursos, reforçando excelência da instituição

O curso de Design de Moda da UNIPAR alcançou novamente a pontuação máxima em avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC), recebendo 5 estrelas e consolidando sua excelência no ensino a distância.

O reconhecimento do MEC reflete o compromisso da UNIPAR com a qualidade do ensino e a satisfação dos alunos. A metodologia inovadora, a tutoria especializada, as tecnologias educacionais e a infraestrutura foram elogiadas e pontuadas com a nota máxima, demonstrando a eficácia do modelo adotado pela instituição.

De acordo com os avaliadores, o curso de Design de Moda está estruturado de maneira diferenciada, com coerência entre suas propostas pedagógicas e a integração ensino-aprendizagem, conforme destacado no Relatório de Avaliação MEC de 2024.

A UNIPAR parabeniza a coordenadora do curso, professora Mariana Oliveira, a equipe da PI representada pela senhora Khauani Silaman, o Gerente-geral EAD, professor Alan Grala, e o Diretor de Educação, professor Luiz Roberto Prandi, pelo comprometimento e liderança que contribuíram para esse sucesso.

Essa conquista não se restringe apenas ao curso de Design de Moda, mas reflete o padrão de excelência presente em todos os cursos oferecidos pela UNIPAR, em suas unidades e polos de ensino a distância.

O reconhecimento do MEC é um estímulo para continuarmos aprimorando nossos métodos e recursos, sempre em busca da melhor experiência de aprendizagem para nossos alunos. A UNIPAR orgulha-se de fazer parte desse momento de conquista e compromisso com a educação de qualidade.