E-Commerce: MBA focará na gestão do comércio eletrônico

Publicado em 9 de Março de 2021 às 14:00

Não perca tempo, as inscrições já estão abertas, o curso tem 30 vagas disponíveis

Para os profissionais da administração, contabilidade, economia, empreendedores e gestores de empresas a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí, oferece o MBA em E-Commerce, o curso de especialização irá focar em Gestão de Comércio Eletrônico.

A pós-graduação irá focar na a capacitação plena na área e-commerce, contribuindo para uma atuação tecnicamente adequada e eficiente, fundada em valores éticos e em conformidade com a legislação vigente aplicável.

Com carga horária de 360 horas e 30 vagas disponíveis, o curso conta com um corpo docente treinado e experiente para ministrar a grade disciplinar, que contem entre sua variada diversidade de temas, os assuntos de Design thinking, Marketplace, Branding e Negócios.

As inscrições para o MBA em E-Commerce já estão abertas e tem data de fechamento em 30 de março. A aulas começam em abril e acontecerão em regime quinzenal. Para mais informações acesse: https://pos.unipar.br/especializacao/mba-em-e-commerce-gestao-de-comercio-eletronico/paranavai.

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

-30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
-25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
-30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
-50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;
-30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor é para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.