Docente de Arquitetura faz publicação internacional

Publicado em 26 de Setembro de 2023 às 13:57

Wellington Bescorovaine é autor de dois capítulos do livro, disponível na versão on-line; a temática explora a educação de jovens e adultos

A Universidade Paranaense – Unipar parabeniza professor por disseminar a pesquisa científica no mundo. O docente do curso de Arquitetura e Urbanismo, da Unidade de Toledo, Wellington Francisco Bescorovaine, publicou dois capítulos de livro internacional pela RFB Editora, Editora da UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará).

Os dois capítulos são sobre educação de jovens e adultos, e foram escritos em parceria com o doutorando Hewerton Aparecido Lopes, da UEM (Universidade Estadual de Maringá).

A publicação trata-se da 10ª edição do livro Pesquisas em Temas da Educação. Já os capítulos são intitulados ‘A seleção dos conteúdos escolares na educação profissional: uma análise a partir do conceito de clássico’ e ‘As orientações dos organismos e organizações internacionais para a educação e as perspectivas de consolidação do Proeja’.

O material é de distribuição livre e gratuita e pode ser acessado pelo endereço eletrônico: