Docente da Unipar tem artigo aceito para publicação do IFPR

Publicado em 8 de Dezembro de 2022 às 09:32

Pseudoformação é o assunto do capítulo aceito para ser publicado na edição especial de 10 anos do Grupo de Pesquisas, Filosofia, Ciência e Tecnologias do Instituto Federal do Paraná

O professor Wellington Francisco Bescorovaine, do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Paranaense – Unipar/Toledo teve seu artigo aceito para publicação no livro de edição especial de 10 anos do Grupo de Pesquisas, Filosofia, Ciência e Tecnologias do Instituto Federal do Paraná.

O artigo é fruto de uma parceria entre ele e o colega Hewerton Aparecido Lopes (Doutorando em Educação da UEM), e tem como título “A Pseudoformação em tempos de reforma: os conteúdos clássicos como resistência ao esvaziamento do currículo na educação básica”. De modo geral, trata-se, dentre outros assuntos, sobre como resolver os problemas de evasão no meio acadêmico.

O livro já está em processo de registro e, posteriormente, será disponibilizado gratuitamente em formato de e-book. A previsão é que seja publicado ainda neste ano de 2022.

Última atualização em 8 de Dezembro de 2022 às 09:35