Docente da Unipar ministra palestra no Simpósio Nacional de Bovinocultura e Bubalinocultura – SINABBU

Publicado em 4 de Dezembro de 2023 às 08:15

Evento foi promovido pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)

A professora Dra. Lorrayne Martins Motta, que integra o corpo docente do curso de Medicina Veterinária, da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama, foi convidada para ministrar palestra no V Simpósio Nacional de Bovinocultura e Bubalinocultura – SINABBU, promovido pelo Departamento de Reprodução Animal da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) que integra a Universidade Estadual Paulista (UNESP), Campus de Botucatu.

O evento foi realizado entre os dias 10 e 12 de novembro, e o tema abordado foi ‘O estado da arte das infecções umbilicais em bezerros’, tendo como público, profissionais, alunos de graduação e pós-graduação da região.

Na palestra, a professora apresentou os resultados do seu doutorado e orientou sobre a importância do manejo e das boas práticas agropecuárias para prevenir a infecção umbilical em bezerros, um grande problema na produção leiteira, que pode acarretar sérios prejuízos.

“É uma honra ser convidada para participar de um evento com impacto nacional, ainda mais levando o nome da Unipar para além das fronteiras paranaenses”, concluiu a professora.

Última atualização em 4 de Dezembro de 2023 às 08:15