Diretor geral recebe a professora Odete Oliveira

Publicado em 26 de Maio de 2023 às 11:34

Visita de uma das fundadoras da Unipar foi acompanhada pelos filhos

Nesta semana, a Reitoria da Universidade Paranaense – Unipar recebeu uma visita especial. O diretor geral, Artur Nappo Dalla Libera recebeu e foi apresentado à professora Odete Oliveira, uma das fundadoras da Instituição.

Acompanhada por dois de seus quatro filhos, os professores José de Oliveira Filho e Maria Regina Celi de Oliveira, a matriarca da família Oliveira teve uma conversa descontraída com o diretor, relembrando algumas de suas histórias e mostrando sua lucidez e bom-humor, do alto dos seus quase 95 anos – idade que completará no próximo mês.

Para Artur, foi um prazer imensurável conhecer uma das mulheres que um dia também sonhou, mas, principalmente, viu acontecer, uma universidade do porte da Unipar. “Neste breve momento em que estivemos juntos, e ouvindo os relatos dos filhos, pude perceber a força e a determinação da professora Odete. Sem dúvida, uma visita ilustre e muito especial”, enfatizou.

Última atualização em 26 de Maio de 2023 às 11:55