Direito: Unipar recebe a visita do presidente da OAB – Subseção Cianorte

Publicado em 28 de Junho de 2023 às 11:46

Encontro teve como pauta a parceria para ações neste 2º semestre de 2023

Nesta segunda-feira (26), a Universidade Paranaense – Unipar recebeu em sua Unidade de Cianorte, a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Subseção de Cianorte), Dr. André Elias Brianese Porto.

Recepcionado pela coordenação do curso de Direito, representada pela professora Mariceles Cristhina Fecchio, além dos professores Geraldo Scramin Neto e Fabiano Higor Martins de Farias, o objetivo da visita esteve ligado ao alinhamento, apresentação e articulação de ações em parceria para o segundo semestre letivo do ano de 2023.

Inicialmente, essas parcerias estão ligadas às visitas técnicas dos alunos ao prédio da Seccional, para conhecerem o espaço e obter informações acerca de temas diversos, por meio de palestras, acerca do exercício da advocacia.

“O encontro foi bastante produtivo, especialmente por tratar de ações que possibilitarão aos nossos alunos maior proximidade com a entidade que representa os advogados”, explicou Mariceles.

Última atualização em 29 de Junho de 2023 às 08:38