Direito: Unipar oferece curso extracurricular sobre o código de ética e disciplina da OAB

Publicado em 30 de Junho de 2023 às 11:22

Conteúdo foi ministrado pelo professor Dr. Fábio Ferreira Bueno aos acadêmicos do 5º ano

Nesta semana, o curso de Direito da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama ofertou aos acadêmicos do 5º ano, o curso extracurricular sobre a o código de ética e disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O conteúdo foi ministrado pelo professor Dr. Fábio Ferreira Bueno. “O código de ética, Estatuto da OAB e Regulamento Geral integra o conjunto de conteúdos que é cobrado no exame de ordem, de modo que os nossos alunos precisam estar por dentro, e participar deste curso complementar faz toda a diferença”, explicou.

“A adesão dos nossos acadêmicos demonstra comprometimento com o futuro profissional, não medindo esforços para ter a melhor formação possível”, concluiu o coordenador do curso, professor Valdecir Pagani.