Direito: Professora da Unipar participará de Congresso Internacional de Direito do Consumidor

Publicado em 22 de Julho de 2021 às 11:00

Docente vai tratar sobre a hipervulnerabilidade dos consumidores no comércio eletrônico

A advogada e professora do curso de Direito da Universidade Paranaense – Unipar, nas Unidades de Umuarama e Cianorte, Valéria Bononi Gonçalves de Souza, será uma das palestrantes do Congresso Internacional de Direito do Consumidor (Consumer Law Conference).

O evento virtual será entre os dias 29 e 31 de julho, com a participação de 80 juristas renomados da área consumerista.

A professora Valéria participará do painel ‘Direito do Consumidor e Comércio Eletrônico’, no dia 30/07, às 14h. Sua palestra terá como tema ‘A hipervulnerabilidade do consumidor no comércio eletrônico, e vai tratar de algumas categorias de consumidores, nos mais diferentes aspectos, tais como idade, nível de escolaridade, status econômico, entre outros.

O evento que está sendo organizado pelos juristas Vítor Guglinski e Wilson Roberto, já conta com mais de mil inscritos e tem como objetivo debater os principais assuntos da atualidade, envolvendo a proteção dos interesses dos consumidores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: https://consumidor.juristas.com.br