Dia dos Pais: Unipar presta homenagem aos colaboradores

Publicado em 14 de Agosto de 2019 às 16:00

Em clima de muita emoção, evento lembrou as ações realizadas por eles no dia a dia e destacou a importância dos pais na vida dos seus filhos

Em celebração ao Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí, organizou um encontro para homenagear os funcionários pais. O momento foi marcado por muita emoção.

As homenagens começaram com os integrantes do PIBIA (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Artística), que fizeram declamações com mensagens comemorativas à data e relembraram ações cotidianas realizadas pelos colaboradores.

Logo após, fez uso da palavra o padre Emanuel Evandro, que enalteceu a beleza do amor de Deus por nós, lembrando os pais sobre atitudes que devem ser melhoradas em suas vidas e na dos filhos. “A harmonia familiar não depende só dos pais, mas dos filhos também, por isso deve haver diálogo entre as partes”, defende o sacerdote.

A diretora da Unipar, professora Edwirge Franco, também se pronunciou, ressaltando a importância que os pais têm nas vidas de seus filhos. “A influência de um pai na vida de seu descendente tem um peso enorme, pois são seus ensinamentos que vão modelar as pessoas que eles se tornarão no futuro”.

Ao final, todos participaram de uma confraternização, com direito à pizza. O evento foi organizado pela direção, com apoio do PIAE (Programa Institucional de Atenção ao Estudante).