Dia das Mães é celebrado com muitas ações do Centro de Estética da Unipar

Publicado em 9 de Maio de 2022 às 11:23

Mamães foram contempladas com momentos de beleza e bem-estar promovidos pelos acadêmicos do curso de Estética e Cosmética

A semana do Dia das Mães foi movimentada em ações do Centro de Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama. Acadêmicos do 2º e 3º ano do curso estiveram em três locais diferentes, oportunizando momentos de bem-estar e beleza às mamães.

Na terça-feira (3), as beneficiadas foram as professoras aposentadas da Associação do Sindicato dos Professores Aposentados, com a participação de 50 mamães.

Na quinta-feira (5), foi a vez das mamães atendidas pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II), um público de 20 mulheres.

E na sexta-feira (6), fechando os atendimentos, a ação foi na Feira de Saúde e Bem-Estar, promovida pelo Sesc, local onde 30 mamães receberam os cuidados dos alunos da Unipar.

Além dos procedimentos de massagem na cadeira quick, skincare, hidratação das mãos e orientações sobre o uso adequado e a importância do filtro solar, as mães também receberam brindes, ofertados por empresas parceiras da Unipar. O trabalho do Centro de Estética foi supervisionado pela responsável técnica Géssica Chagas.

“A parceria entre APP e Unipar foi algo incrível que enriqueceu infinitamente o nosso evento”, agradeceram Iza Alencar e Clodoaldo Beraldo, secretária e presidente da APP Sindicato/Umuarama, respectivamente.

“Agradeço imensamente ao curso e ao Centro de Estética da Unipar, pelo belo trabalho e todo carinho dedicado às mães, pacientes que fazem tratamento e acompanhamento neste equipamento de saúde mental”, enfatizou a enfermeira do Caps II, Cleusa Soares.

“A equipe do Sesc é muito grata pela parceria com a Unipar, nossas clientes foram muito bem atendidas e, com certeza, esse dia ficou marcado para as mães que por lá passaram”, concluiu a Técnica de Atividades do Sesc, Kauane Ribeiro Meschial.

Última atualização em 9 de Maio de 2022 às 11:57