Destinada a profissionais da saúde, estão abertas as inscrições para a especialização em Fisiologia do Exercício

Publicado em 11 de Janeiro de 2021 às 14:00

A matriz curricular chama atenção dos profissionais, pois foi elaborada para atender todas as exigências do MEC

Atenta às necessidades e incentivando a constante qualificação profissional, a Universidade Paranaense - Unipar está oferecendo mais de 100 cursos na campanha de pós-graduação 2021, distribuídos em todas as áreas do conhecimento. Em Cianorte, estão abertas as inscrições para a especialização em Fisiologia do Exercício que é voltada a profissionais do ramo da saúde.

Destinado, principalmente a terapeutas corporais; médicos, nutricionistas e fisioterapeutas do Esporte; a professores e profissionais em Educação Física o curso tem carga horária de 360 horas e conta com mais de 20 disciplinas que serão ministradas por um especializado corpo docente, formado, especialmente, por doutores e mestres.

A especialização busca promover uma compreensão atualizada sobre fisiologia do exercício, incluindo métodos distintos de avaliação e monitoramento das atividades e informações sobre o treinamento para a melhoria do condicionamento relacionado à saúde e ao desempenho esportivo.

As inscrições devem ser feitas pelo site https://pos.unipar.br/especializacao/especializacao-em-fisiologia-do-exercicio2020/cianorte até o dia 28 de fevereiro.

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

- 30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;
- 50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;
- 30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor vale para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.