Desembargadora que coordena o Programa Justiça no Bairro visita Unidades da Unipar

Publicado em 17 de Agosto de 2021 às 09:00

Dra. Joeci esteve em Umuarama e Cianorte reforçando parcerias e estruturação do projeto

Em cumprimento à agenda direcionada ao atendimento de Comarcas do interior do Estado, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidades de Umuarama e Cianorte, receberam a visita ilustre da Desembargadora Joeci Machado Camargo, 2ª Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e Coordenadora do Programa Justiça no Bairro.

Na oportunidade, foram discutidos objetivos inerentes à estruturação e implementação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc).

Em Umuarama, ela foi recebida pela coordenadora da Comunicação Social Universitária, professora Terezinha Aguiar. E em Cianorte, pela diretora geral, professora Dieine Cescon, além da assessora jurídica, Adrielle Cescon A. Chaves, da coordenadora do PIAE, Giselly Peres e coordenadores de cursos daquela unidade.

As visitas marcaram o comprometimento da Unipar em sempre contribuir para as ações deste importante programa social, bem como para o excelente funcionamento do Cejusc, que tem como objetivo geral, a pacificação social, por meio de métodos consensuais para solução de conflitos, atuando na conciliação e mediação desses processos.