Curso de Sistemas de Informação arrecada chocolates para doação

Publicado em 13 de Abril de 2022 às 09:47

Campanha ‘Páscoa Solidária’ beneficiou entidade assistencial de Umuarama com 150 caixas de bombons

O curso de Sistemas de Informação da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama promoveu neste ano de 2022 a campanha ‘Páscoa Solidária’, incentivando os alunos dos cursos de graduação presencial a contribuírem com chocolates destinados às crianças carentes.

Ao todo, 150 caixas de bombons foram conquistadas e repassadas ao projeto Casa da Paz. “Sabemos que os nossos acadêmicos participam por motivos que vão além das horas complementares que eles ganham, pois na verdade, eles são preparados para serem bons profissionais, mas também seres humanos comprometidos com a comunidade. Isso é muito importante”, disse o coordenador do curso de Sistemas de Informação, professor Elyssandro Piffer.