Curso de Farmácia e conselhos de classe promovem palestra multicampi

Publicado em 14 de Junho de 2022 às 10:38

‘A atuação do Farmacêutico na Perícia Criminal’ foi o tema abordado pelo profissional Marcos Camargo

A Universidade Paranaense – Unipar, através do seu curso de Farmácia, disponível nas Unidades Universitárias de Umuarama, Francisco Beltrão, Paranavaí e Toledo, e em parceria com os Conselhos Regional e Federal de Farmácia, promoveu em 08 de junho a palestra ‘A atuação do Farmacêutico na Perícia Criminal’.

De acordo com o coordenador do curso em Umuarama, o professor Nelton Bespalez Correa, o tema foi abordado pelo Farmacêutico Bioquímico, Perito da Polícia Federal e Presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais, Marcos Camargo. O objetivo da explanação foi apresentar a perícia criminal, sua estrutura e as principais atividades que o farmacêutico desenvolve na área, bem como a casuística e as perspectivas futuras.

A palestra foi realizada de forma remota e transmitida gratuitamente aos docentes e acadêmicos de Farmácia de todas as unidades mencionadas, inclusive com certificado de participação.