Curso de Estética e Cosmética organiza ação alusiva ao Setembro Amarelo

Publicado em 21 de Setembro de 2022 às 10:29

Iniciativa agendada para o próximo dia 27 contará com o apoio do Centro de Saúde Escola

O curso de Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama, já está com tudo organizado para, com o apoio do Centro Saúde Escola, realizar uma ação especial alusiva à campanha Setembro Amarelo.

Será no dia 27 de setembro, no pátio das colunas (Unipar sede), das 18h30 às 21h30, com a participação dos acadêmicos do 1º, 2º e 3º ano de Estética e Cosmética e os alunos do 5º ano de Enfermagem. Eles estarão oferecendo massagem rápida na cadeira quick com aromaterapia. “Com a chegada das provas, pensamos em promover um momento relaxante para os acadêmicos – que estarão em semana de prova - colaboradores e a comunidade externa, em geral, abordando o assunto transtorno de ansiedade”, explicou a responsável técnica do Centro de Estética e Cosmética, Géssica Chagas.

Última atualização em 21 de Setembro de 2022 às 10:42