Curso de Arquitetura Humanizada e Biofilia Emergencial está com inscrições abertas

Publicado em 19 de Fevereiro de 2021 às 09:00

Qualificar os ambientes construídos e o espaço urbano de forma a gerar satisfação e bem-estar ao usuário como a prática da arquitetura emergencial; esse é o objetivo do curso de Arquitetura Humanizada e Biofilia Emergencial da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí.

A pós-graduação dará ênfase em tecnologias construtivas, mobilidade urbana, conforto ambiental, paisagismo e design de interiores, tendo foco na experiência do usuário solicitante do trabalho, levando em consideração os efeitos drásticos acarretados pela pandemia da covid-19.

Para que isso seja desenvolvido com clareza e o máximo de qualidade, a equipe da pós-graduação elaborou uma grade curricular de 360 horas, incluindo disciplinas de diversos temas, entre eles estão assuntos como Psicologia da edificação, Metodologia do projeto arquitetônico e Paisagismo comportamental.

O corpo docente, time de professores que irá orquestrar esses temas, também é destaque para o curso, pois eles possuem ampla experiência profissional na área, a maioria titulados como mestres. Os professores são munidos de vivencia acadêmica, portanto são aptos a passarem o conhecimento adiante com grande clareza.

O curso acontecerá sob regime quinzenal, às sextas e sábados. O período de inscrições já está aberto e está previsto para se encerrar dia 30 de março. Para mais informações acesse: pos.unipar.br/especializacao/paranavai.

Programa de descontos

Promovendo a constante atualização de profissionais, a Unipar disponibiliza programas de desconto para os cursos de pós-graduação em nível lato sensu.

-30% de desconto para quem se formou em 2019 e 2020, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;

-25% de desconto para quem se formou nos anos anteriores a 2019, na Unipar ou em qualquer outra Instituição;

-30% de desconto para quem já tem pós-graduação, feita na Unipar ou em qualquer outra Instituição;

-50% de desconto para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos;

-30% de desconto para efetivos de órgãos de segurança.

Lembrando que o valor é para pagamentos efetuados até o vencimento e para turmas com número de vagas superior a 15 alunos.