Crianças da APAE colorem sala da Unipar

Publicado em 27 de Outubro de 2022 às 11:02

Espaço será utilizado para reuniões de trabalho e treinamento de colaboradores; os pequenos decoraram o ambiente deixando as mãos impressas na parede

Nesta semana, dez crianças atendidas pela APAE de Umuarama, contribuíram com a decoração de uma das salas da Universidade Paranaense – Unipar (sede). O espaço está sendo montado para reuniões de trabalho e treinamento de colaboradores.

“Em uma das nossas paredes, pensamos em colocar como destaque uma frase que evidencie crescimento, evolução. Desta forma, veio a ideia de completar o mural com as mãos dessas crianças dando cor e exclusividade ao ambiente. Ficou incrível!”, disse a coordenadora da comunicação social universitária, professora Terezinha Aguiar.

E o momento, além de colorido, tornou-se muito divertido para os pequenos, que realizaram com louvor a tarefa a eles confiada. “Nosso agradecimento especial à diretora auxiliar Sueli Zanatto, por atender tão prontamente e de forma tão disposta ao nosso convite”, finalizou Terezinha.