Corpo Dirigente da Unorte visita Unipar Sede

Publicado em 7 de Setembro de 2023 às 20:51

Centro Universitário do Norte de São Paulo fica em São José do Rio Preto

Nesta semana, a Universidade Paranaense - Unipar recebeu a visita do Corpo Dirigente da Unorte - Centro Universitário do Norte de São Paulo, na sede, em Umuarama.

O grupo: o reitor Antonio de Queiroz Pereira Calças, a pró-reitora acadêmica Rosângela Vilela Bianchi, o pró-reitor administrativo Elias Naim Kassis, a secretária acadêmica Luciana Ribeiro da Silva Pereira foi recepcionado pelo reitor, Dr. Carlos Eduardo Garcia, pelo professor Emerson Botelho Lourenço e do chefe de gabinete da Reitoria, Rogério Dutra.

A visita cordial teve como objetivo estreitar as parcerias já existentes ligadas à pós-graduação (especialização) na área da saúde e ampliá-las, com novas ofertas em cursos. Neste contexto, também reuniram-se para alinhamentos com as coordenações de Medicina, Odontologia, Medicina Veterinária e com as coordenações do latu e stricto sensu e diretoria de inovação e negócios.

“Foi uma visita muito positiva para as duas instituições, a troca de informações, ideias e o network são sempre valiosos. Fiquei muito feliz em tê-los aqui conosco e espero, também, visitar a Uninorte em breve”, enfatizou Carlos Eduardo.

Última atualização em 7 de Setembro de 2023 às 20:52