Confraternização: Cascavel e Toledo comemoram com seus colaboradores

Publicado em 13 de Dezembro de 2022 às 08:45

Unidades realizaram almoço em comemoração aos bons resultados deste ano

Fim do ano chegou e com ele os agradecimentos. Antecipando ao período de férias, todo dezembro, a Universidade Paranaense – Unipar promove uma confraternização em cada unidade universitária, momento de comemoração, integração e renovação.

Em Cascavel, os colaboradores se reuniram no domingo (04), em um almoço, na chácara da Fotoclique Formaturas. Em Toledo, almoço foi realizado no sábado (10), nas dependências da Unidade.

As festividades tiveram encontro entre professores de todos os cursos e colaboradores dos diversos setores, bate-papo, diversão, comida boa, bingo concorrendo a prêmios, como televisão e outros eletrodomésticos.

Os diretores das Unidades, professores Raphael Sahd e Daniel Beal, conduziram os trabalhos, respectivamente.