Com tristeza, Unipar se despede da egressa Renata Sluzala

Publicado em 15 de Setembro de 2021 às 13:00

A psicóloga faleceu ontem, vítima de um tumor cerebral; docentes e colegas estão consternados

A Universidade Paranaense – Unipar está de luto. Professores e amigos guardam boas recordações da menina sorridente e delicada. Renata Sluzala, egressa do curso de Psicologia, da Unidade de Cascavel, lutava contra um tumor cerebral e não resistiu à cirurgia.

A psicóloga faleceu ontem (14). O enterro aconteceu hoje pela manhã, no cemitério de Vera Cruz do Oeste. Renata tinha 27 anos e deixa esposo e um filho de um ano e meio. Que Deus conforte o coração de seus familiares.

“Um sorriso lindo, concentrada, curiosa, sempre querendo aprender, ativa, feliz”, assim foi descrita pela professora Cleina Biagi, que foi sua orientadora de estágio nos dois últimos anos da graduação.

A docente destaca que um aluno, uma aluna, sempre leva um pouquinho de cada professor por seu caminho e também deixa sua marca em quem esteve com ele no processo de aprender: “Renata está em lembranças muito bonitas que tenho em sala de aula e no estágio”.

Com muita tristeza o corpo docente se despede de Renata. Assim também os colegas de classe, que prestaram homenagens nas redes sociais. “É inacreditável tua partida! Sua passagem em nossa existência deixou marcas que jamais esquecerei, lembrarei de você com teu jeito de menina, sorriso lindo”, disse a psicóloga Aliny Mackievicz.