Com tristeza, a Unipar se despede da acadêmica Willyana Dias

Publicado em 16 de Novembro de 2023 às 14:56

Estudante de Psicologia tratava uma doença hepática; o velório acontece na capela do Interlagos e o sepultamento será amanhã, às 10h, no cemitério São Luiz

A Universidade Paranaense - Unipar está de luto. Nesta madrugada, faleceu no hospital a acadêmica do 4º ano do curso de Psicologia, Willyana da Silva Dias. A estudante foi diagnosticada com a doença de Wilson, já em estado agravado.

Devido à falência de rins, passou por cirurgia de transplante de fígado. O organismo não resistiu. Coordenação, professores e equipe técnica do curso estão profundamente comovidos e entristecidos com a perda. "Aos familiares e amigos nossas condolências. À turma do 4º ano, estamos com vocês".

A coordenadora do curso, professora Juliana Klein, lamenta a perda: “Willyana, uma aluna maravilhosa, simpática, carismática, sempre preocupada com os colegas, extremamente doce e supercomprometida com os estudos”.

O velório acontece na capela do Interlagos e o sepultamento no cemitério São Luiz. Amanhã, às 10h.