Com tristeza, a Unipar dá adeus à acadêmica Lara Brandão

Publicado em 7 de Dezembro de 2023 às 08:13

A jovem de 21 anos cursava Direito, em Guaíra; todos na Unidade estão consternados com a perda precoce

A Universidade Paranaense – Unipar está de luto. É com profunda tristeza que docentes e discentes se despedem da acadêmica Lara Fabian Oliveira Brandão. A jovem, de 21 anos, cursava o 2º período de Direito, na Unidade de Guaíra.

Lara foi vítima de um acidente automobilístico na BR-163 entre Mundo Novo e Eldorado, na manhã desta quarta-feira, 6. Ela foi socorrida com vida e encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu.

Bastante querida por todos, a jovem recebeu diversas homenagens nas redes sociais. Essa perda deixa a família Unipar bastante entristecida. Nosso pesar e profundo sentimento à família e amigos de Lara.

A estudante era natural de Eldorado/MS, onde acontecerá o velório, no memorial Umuprev, com início previsto para às 22h30.