Com pesar, Unipar recebe notícia do falecimento de ex-aluna

Publicado em 11 de Abril de 2023 às 07:25

Eliana dos Santos era farmacêutica, formada no início deste ano, pela Unidade de Toledo

O fim de semana foi de tristeza e despedida para a Universidade Paranaense – Unipar, que lamenta o falecimento da egressa Eliana Fernandes dos Santos, 44. Ela cursou Farmácia na Unidade de Toledo, e colou grau agora em 2023. Também era proprietária de uma Farmácia em Tupãssi, cidade em que residia.

A farmacêutica também trabalhava em uma comunidade terapêutica para dependentes químicos, desde 1998. Mulher alegre, com energia admirável, amada por tanta gente de todo lugar. Conhecida por sua fé inabalável e solidariedade.

Com pesar, a Unipar presta condolências aos familiares e amigos. Nosso profundo sentimento. “É com imensa dor que lamentamos a partida precoce da nossa eterna aluna de Farmácia. Eliana sempre se mostrou assídua nas aulas, dedicada, sempre rodeada de amigos (os gasolinas), e será lembrada sempre pela sua postura alegre e dinâmica. Nunca é um adeus e sim um até logo. Obrigada por nos presentear com sua alegria pelos últimos cinco anos”, descreve a tutora dos cursos semipresenciais na Unidade, Jéssica Lagni.