Colação de Grau: Cianorte diploma mais de cem novos profissionais

Publicado em 4 de Março de 2021 às 10:00

As cerimônias ocorreram seguindo todos os protocolos de biossegurança

A graduação chegou ao fim para 162 acadêmicos da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte e, com isso, a tão esperada colação de grau teve que ser realizada de uma maneira diferente da tradicional, em virtude da pandemia da Covid-19.

Por conta dos protocolos de biossegurança determinados pelo estado e pelo município as cerimônias foram realizadas com número restrito de participantes: apenas os formandos estiveram presentes no auditório do corredor C, da Universidade. Familiares, amigos e demais professores acompanharam tudo à distância, por meio de transmissões ao vivo.

No dia 28 de janeiro, colaram grau os formandos de Tecnologia em e Processos Gerenciais e de Tecnologia em Estética e Cosmética. No dia seguinte, divididos em três turmas, foi a vez dos formandos de Arquitetura e Urbanismo. Os formandos de Direito encerraram o calendário das cerimônias de janeiro. Todas foram presididas pelo professor Vitor Hugo Ramos Machado.

Em fevereiro, as colações foram realizadas pela diretora geral da Unidade, Dieine Aparecida Cescon: no dia 02, em três sessões distintas, colaram graus os formandos de Educação Física. No dia 22 foi a vez dos formandos em Administração. O encerramento das cerimônias aconteceu no dia 26 de fevereiro com os acadêmicos de Ciências Contábeis.

Como é de costume, em todas as cerimônias de colação de grau da Unipar, os alunos que mais se destacaram nos anos cursados receberam a láurea acadêmica.

Alunos laureados:
Tecnologia em Estética e Cosmética: Karilene Alves Losano