Clínicas de Odontologia abrem agenda para atendimentos

Publicado em 24 de Março de 2023 às 08:27

Diversos serviços estão à disposição da comunidade - preventivos, curativos, cirurgias, próteses e outros

Com o retorno do ano letivo de 2023, o curso de Odontologia da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cascavel, também retoma os atendimentos clínicos odontológicos para a população do município e de toda a região. Entre os procedimentos ofertados estão os preventivos, curativos, cirurgias, próteses, entre outros.

A Unipar oferta uma infraestrutura com quatro clínicas, três laboratórios de atividades práticas, entre outros ambientes. Duas clínicas foram recém reformadas e estão com equipamentos todos novos, buscando sempre o melhor ambiente e tecnologia para o aprendizado dos acadêmicos.

Equipamentos de ponta, como cadeiras novas, microscópio digital, digitalizador de imagens, e corpo docente de alta qualidade e capacidade técnica/científica, são quesitos que colocam a Odontologia da Unipar em destaque na formação e atuação de profissionais de alta qualidade, tanto no mercado cascavelense como em âmbito nacional.

A responsável técnica das clínicas, Rosa Canhassi, explica que os agendamentos são feitos com antecedência e o paciente sempre é avisado por telefone sobre dia e hora de seu atendimento.

O horário de funcionamento para cadastro/agendamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (45) 3321-1300, ramal 2043.