Ciclo de Atualização Unipar traz a palestra ‘Transformação, Inovação e Criatividade começam em mim’

Publicado em 21 de Outubro de 2022 às 10:53

Tema foi abordado pelo professor Luiz Fernando Guarnieri, em transmissão ao vivo, diretamente de Portugal

Nesta semana, a Universidade Paranaense – Unipar, por meio da Reitoria, Comitê Operacional e DEGRT, promoveram a terceira palestra do Ciclo de Atualização Unipar. ‘Transformação, Inovação e Criatividade começam em mim’ foi o tema abordado pelo professor Luiz Fernando Guarnieri Passos, que fez a sua participação em transmissão ao vivo, no canal da Unipar no Youtube, diretamente do país onde agora reside, Portugal. Professores e colaboradores de todas as unidades universitárias puderam acompanhar.

Luiz, que já foi coordenador de arte e cultura na Unipar, trouxe em sua fala toda a alegria de ter recebido o convite para contribuir com mais este projeto tão importante. E, sinalizou o quanto se faz necessária a proatividade e a disposição para aprender e desenvolver projetos criativos. Num segundo momento, Luiz trabalhou de uma forma mais lúdica, trazendo vídeos de inspiração e reflexão.

“Foi muito emocionante estar novamente em contato, ainda que virtual, com a Unipar. Sou muito grato por tudo o que vivi nesta Instituição, pelos grandes amigos e pelas experiências profissionais”, agradeceu.

Luiz Fernando possui formação em Filosofia, Sociologia e História da Arte.