Ciclo de Atualização Unipar promove live para apresentação de setores

Publicado em 27 de Outubro de 2022 às 11:31

Momento intitulado ‘Marketing interno com foco no atendimento ao cliente’ foi conduzido pelos colaboradores da linha de frente dos departamentos

Nesta semana, a Reitoria, DEGRT e Comitê Operacional promoveram mais uma etapa do Ciclo de Atualização Unipar. Foi organizada uma live para apresentação dos setores, transmitida ao vivo pela TV+ Unipar, no canal da Instituição no Youtube.

O momento contou com a mediação do coordenador do Pró-Magíster, professor Luiz Roberto Prandi e com a participação do Reitor, Dr. Carlos Eduardo Garcia, que deixou uma mensagem de motivação e incentivo, destacando a importância de todos. “Sem a essência e o trabalho dos nossos funcionários e professor, a Unipar seria apenas um prédio frio, sou muito grato a tudo que entregam em suas atividades”.

A live foi conduzida pelos colaboradores responsáveis pelos departamentos e teve como tema ‘Marketing interno com foco no atendimento ao cliente’. O objetivo foi levar informação a todos os funcionários e docentes da casa, sobre como funcionam e quais são as competências de cada setor.

A apresentação foi bem-sucedida e evidenciou o comprometimento da equipe com as mudanças e o novo tempo que a Unipar está propondo.