Ciape: Unipar firma parceria com Delegacia da Marinha Brasileira

Publicado em 6 de Setembro de 2019 às 16:00

Universidade vai oferecer cursos livres para atender as demandas do corpo militar da Delegacia de Guaíra; duas capacitações já começaram

O Ciape (Centro de Apoio a Projetos Empresariais) da Universidade Paranaense firmou parceria com a Delegacia da Marinha de Guaíra. Com o convênio, a Unipar vai oferecer cursos livres em diversas áreas para atender a demanda dos oficiais que atuam no órgão.

“Nossa proposta é aproximar a Instituição da Marinha, disponibilizando capacitações para a melhor formação técnica e administrativa do corpo militar da Delegacia”, explica o coordenador multicampi do Ciape, professor Bruno Oliveira, que se reuniu com o diretor da Unipar, professor Hugo Miranda, e o capitão-tenente Freitas para a oficialização da parceria.

E as atividades já começaram. Os militares estão participando de dois cursos livres: Gestão e Pilotagem de Drones.