Cianorte: Unipar sedia cerimônia do Núcleo de Educação

Publicado em 17 de Agosto de 2021 às 08:00

Momento marcou a posse dos novos diretores das escolas estaduais de Cianorte e região

A Universidade Paranaense - Unipar, Unidade de Cianorte, recepcionou no último dia 11, membros do Núcleo de Educação para a realização da cerimônia de posse dos novos diretores das escolas estaduais de Cianorte e região.

Na ocasião, estiveram presentes o chefe do Núcleo Regional de Educação, Emerson Tolentino de Matos, a coordenadora da equipe pedagógica, Márcia Fronchetti, além dos diretores militares e auxiliares empossados naquele ato.

A cerimônia foi presencial, porém realizada cumprindo todas as medidas de biossegurança exigidas para este momento de pandemia.

Para a direção do campus, foi um imenso prazer recebê-los, reafirmando a importância da parceria entre o Núcleo e a Unipar.  “Agradecemos a parceria e aproveitamos o ensejo para enaltecer a importância do evento para a instituição, considerando, sobretudo, a proeminente e conjunta missão no processo educacional e social”, enfatizou a professora Dieine Cescon.