Cianorte: Unipar recebe presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU-PR)

Publicado em 21 de Setembro de 2022 às 10:26

Além de conhecer a estrutura da universidade para o curso de Arquitetura, Milton Zanelatto também ministrou palestra aos acadêmicos

No último dia 12, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte, recebeu a visita do o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU-PR), Milton Zanelatto. Ele foi recepcionado pela coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, professora Ana Paula Torqueti Gavioli.

Na oportunidade, Milton e sua equipe conheceram a estrutura da Instituição e ambientes especiais do curso. Além disso, ministrou palestra apresentando o conselho aos futuros profissionais e falando um pouco, também, sobre a atuação no mercado e trabalho. A participação dele foi na Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo.

Última atualização em 21 de Setembro de 2022 às 10:31