Cianorte: Unipar recebe o prêmio de melhor instituição de ensino superior

Publicado em 9 de Setembro de 2022 às 09:55

Conquista refere-se ao ano de 2022 e é fruto de pesquisa realizada pela empresa Ângulo

A Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte, acaba de receber o prêmio ‘Melhor Instituição de Ensino Superior’, da Angulo Pesquisas, empresa que atua no mercado nacional há mais de 25 anos com atividades estatísticas registradas junto ao CONRE (Conselho Regional de Estatística), o que garante a efetividade do resultado de suas pesquisas.

O evento de premiação aconteceu em 26 de agosto, momento em que foram premiados os melhores profissionais em seus segmentos, neste ano de 2022, em Cianorte. Na ocasião, a Unipar foi representada pela diretora da unidade, professora Dieine Cescon, além de coordenadores de curso. A recepção e a entrega do prêmio foi feita pelo ator Tiago Barnabé, nacionalmente conhecido por imitar a socialite Narcisa Tamborindeguy.

“Este certificado de qualidade foi recebido por nós com muito orgulho e felicidade. Sem dúvida, um momento ímpar de reconhecimento ao trabalho da nossa Unipar. Minha gratidão a todos os envolvidos”, concluiu Dieine.