Cianorte: Unipar participa do desfile de 7 de setembro

Publicado em 9 de Setembro de 2022 às 09:28

Ato cívico envolveu professores e alunos de oito cursos presenciais, além das modalidades semipresencial e EAD

A passagem do bicentenário da Independência do Brasil foi especialmente celebrada em Cianorte. O ato cívico foi realizado pela manhã, em frente ao Paço Municipal Wilson Ferreira Varella.

A Universidade Paranaense – Unipar/Cianorte participou, com a presença de docentes e acadêmicos dos cursos presenciais de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Educação Física, Processos Gerenciais e Psicologia, além das modalidades semipresencial e EAD.

O evento também contou com a apresentação do Coral Das Alte Erbe, que conduziu os hinos Nacional, da Independência e de Cianorte. Foram 71 delegações entre organizações civis e militares; fanfarras; centros de educação infantil, escolas, colégios e universidades públicas e particulares; entidades e clubes de serviços; além de grupos ligados ao esporte e outras práticas.

“Participar do desfile de 07 de setembro é relembrar a história de nosso país e, de certa forma, comemorar a nossa independência”, destacou a diretora da unidade, professora Dieine Cescon.