Cianorte: Unipar integra Semana de Empregabilidade do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP)

Publicado em 22 de Setembro de 2022 às 09:43

Docente da Instituição ministrou palestras acerca da gestão de carreiras; equipe do Prove divulgou opções em cursos de graduação

A Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte, por meio do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas e Prove, integraram a Semana de Empregabilidade do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP). No evento, a professora Érica Romero ministrou uma palestra sobre gestão de carreiras para os mais de 300 alunos dos cursos técnicos profissionalizantes em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Vestuário, Química e Agronegócio.

“A gestão de carreiras se refere a um conjunto de práticas que têm como objetivo a estruturação de um caminho para guiar a trajetória profissional de um indivíduo. Dessa forma, trata-se de algo que precisa ser pensado em longo prazo, e é muito importante que se inicie desde jovem essa construção de habilidades e competências”, frisou a docente.

Nesta oportunidade, a equipe de divulgação do Prove também expôs as opções em cursos de graduação ofertados pela Instituição.