Cianorte: Unipar integra banca de jurados de oficinas do Colégio Sesi

Publicado em 1 de Setembro de 2022 às 09:48

Direção da unidade esteve entre os avaliadores dos melhores trabalhos

A diretora da Universidade Paranaense – Unipar/Cianorte, professora Dieine Cescon, participou como jurada em evento do Colégio Sesi Indústria. Duas oficinas de aprendizagem fizeram parte dos trabalhos dos alunos: Shark Tank e O Aprendiz, que tinham como objetivo proporcionar conhecimentos sobre as diferentes habilidades exigidas dos profissionais frente aos desafios do mercado de trabalho, bem como informações a respeito de diferentes áreas de atuação, visando contribuir com a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Na oficina Shark Tank, os estudantes foram desafiados a criarem empresas inovadoras. Os trabalhos foram pautados nos conteúdos das disciplinas cursadas e interagiram de forma interdisciplinar.

Já na oficina O Aprendiz, os estudantes criaram perfis profissionais, objetivando a contratação pelas empresas criadas.

“As oficinas de aprendizagem propiciam o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes. Os desafios são imprescindíveis para a evolução do conhecimento. Parabéns aos professores Nayara de Souza Mendes, Bruna Gomes Sydor, Rodrigo Torres Foregato e Natalia Vanessa Juliani, pela iniciativa e inovação”, destacou a diretora.