Cianorte: Unipar integra ações do Justiça no Bairro

Publicado em 15 de Junho de 2022 às 10:21

Foram dois dias de evento, com mais de 250 atendimentos realizados

Nos dias 10 e 11 junho, o curso de Direito da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte, participou do evento Justiça no Bairro, um projeto do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, coordenado pela Desembargadora Joeci Camargo Machado.

Segundo a coordenadora do curso, professora Mariceles Fecchio, a ação representa uma excelente oportunidade para os acadêmicos de Direito vivenciarem, na prática, os conteúdos que são tratados durante a graduação, como também o contato com a população que necessita dos serviços disponibilizados. “Tivemos o 5º ano do curso atuando com muita responsabilidade e competência junto ao Justiça no Bairro. A Unipar procura sempre formar, além de profissionais capacitados, cidadãos comprometidos com a sociedade em que vivem”, enfatizou, acrescentando que direção geral, coordenação, docentes e advogados do Sajug também participaram.

Foram mais de 250 atendimentos da área Jurídica nessa 6ª edição do Justiça no Bairro na Unipar de Cianorte.

Além disso, cerca de 200 casais oficializaram sua união com a realização do casamento coletivo. A cerimônia foi conduzida pela desembargadora Joeci e a benção foi ecumênica, com a participação de um padre e um pastor. O curso de Estética e Cosmética atendeu às noivas (cerca de 90), com procedimentos de maquiagem e penteado.

Última atualização em 21 de Junho de 2022 às 09:21