Cianorte: Processos Gerenciais realiza Fórum de Egressos

Publicado em 24 de Outubro de 2022 às 11:33

Três profissionais compartilharam experiências em suas áreas de atuação e a trajetória acadêmica na Unipar

O curso de Processos Gerenciais da Universidade Paranaense – Unipar/Cianorte promoveu em 18 de outubro seu Fórum de Egressos. O momento contou com a participação de três convidados: Arnaldo Bento da Silva Junior (gerente do Paraná Supermercados), Lariene dos Santos Santana (gerente na distribuidora dos sucos Prats) e Vinicius Henrique Pereira Niro (assistente de comércio exterior na Guibon Foods).

Como egressos da Unipar e tecnólogos em processos gerenciais, os profissionais contaram sua trajetória acadêmica na Instituição, e explicaram como estão construindo suas carreiras no mercado de trabalho, mesmo ainda tão jovens. Com a mediação da coordenadora do curso, professora Érica Romero, foi realizado um amplo debate após a apresentação dos ex-alunos, possibilitando aos acadêmicos esclarecerem dúvidas e receberem dicas preciosas para o futuro profissional.

“O curso de Processos Gerenciais da Unipar possibilita atuação em diversas áreas do segmento administrativo, como recursos humanos, marketing, gestão financeira, gerência de negócios, bancos e cooperativas de crédito, entre outras. E o nosso Fórum de Egressos tem esse viés de expor as mais diferentes experiências”, enfatizou a coordenadora.