Cianorte: Processos Gerenciais organiza evento Top of Mind

Publicado em 21 de Setembro de 2021 às 09:00

Atividade está ligada à disciplina de Organizações e Mercados; houve cerimônia de certificação das marcas premiadas

Acadêmicos do 1º e 3º ano, do curso de Processos Gerenciais (presencial) da Universidade Paranaense – Unipar/Cianorte organizaram o evento ‘Top of Mind’ (topo da mente), desenvolvendo pesquisa quantitativa.

A partir disso, a ideia foi realizar premiação das marcas mais lembradas, aplicando os conceitos estudados pela disciplina de Organizações e Mercados, ministrada pelo professor Thiago Martins.

Para isso, os alunos se dividiram em equipes e escolheram um segmento para trabalhar nele, levantando a marca mais reconhecida pelo público de Cianorte.

A cerimônia de entrega da certificação ocorreu no anfiteatro da Unipar, no último dia 16, e contou com a presença de empresários e representantes das marcas premiadas. Os grupos também apresentaram os resultados das pesquisas realizadas.

A coordenadora do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas, professora Érica Aparecida Romero Ortega reforçou a importância do evento em seu discurso de abertura. “O poder da marca se traduz no quanto ela é conhecida e reconhecida. Uma empresa precisa ter identidade própria e conseguir se comunicar com seu público-alvo”.