Cianorte: Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas promove Aula Magna

Publicado em 15 de Março de 2023 às 08:43

Tema central abordado na palestra esteve ligado à carreira na área de tecnologia

Na noite de 13 de março, o Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas da Universidade Paranaense – Unipar/Cianorte, promove sua primeira Aula Magna de 2023. O evento aconteceu no teatro Cândido Garcia e contou com a participação dos acadêmicos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Processos Gerenciais, além de estudantes convidados, do Ensino Técnico de Administração do Colégio Estadual Cianorte.

A palestra foi ministrada pela CEO da Orbital Aceleradora de Startups, de Maringá, Ana Carolina Ebenau, e abordou a construção de carreira na área de tecnologia, bem como a participação das mulheres no mercado de Startups.