Cianorte: Mulheres da Unipar são homenageadas

Publicado em 15 de Março de 2023 às 08:38

Comemoração do Dia Internacional da Mulher foi preparada pela Direção Geral da Unidade e Piae

No dia 08 de março, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte, também fez questão de homenagear suas colaboradoras pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Direção Geral e Piae organizaram, no auditório da Unidade, uma tarde especial, com dinâmicas, café colonial, massagem oferecida pelo Centro de Estética e Cosmética - sob os cuidados da professora Giovana Mioto, sorteio de brindes, lembrancinhas e muitas fotos para registrar o momento.

“Vemos a mulher como presença maciça na Unipar, e isso é também o que a faz uma universidade grandiosa e humanizada”, destacou a diretora, professora Dieine Cescon.