Cianorte: Curso de Direito promove palestra sobre Direito Previdenciário

Publicado em 22 de Novembro de 2023 às 10:16

Professor Gabriel Bemon Pozza compartilhou com os acadêmicos toda a sua expertise na área

No último dia 14, o professor Gabriel Bemon Pozza esteve na Universidade Paranaense – Unipar/Cianorte, para uma aula especial voltada aos estudantes do 5º ano do curso de Direito. Com a sólida experiência de quase uma década na área previdenciária, ele compartilhou seu conhecimento prático e teórico com os futuros advogados.

A aula, focada no Benefício de Prestação Continuada (BPC-LOAS), ofereceu aos alunos uma visão aprofundada e atualizada sobre esse importante tema no campo previdenciário, proporcionando aos estudantes a oportunidade de vivenciar a prática profissional relacionada ao benefício.

Durante a apresentação, os alunos puderam explorar casos reais, entender os desafios enfrentados na prática do Direito Previdenciário e discutir as nuances legais que envolvem o BPC-LOAS.

“O professor Pozza, reconhecido não apenas por sua expertise, mas também por sua abordagem didática envolvente, cativou a atenção dos alunos ao compartilhar experiências práticas e oferecer insights valiosos sobre o exercício da advocacia previdenciária”, enfatizou a coordenadora do curso, professora Mariceles Fecchio.

Para a direção da Unidade, “foi uma oportunidade única de aprendizado prático, enriquecendo a formação acadêmica e preparando-os para os desafios do mercado jurídico, cada vez mais dinâmico e desafiador”.

Última atualização em 22 de Novembro de 2023 às 17:43